Jorge Jesus na Flash interview: “Objetivo alcançado”

Missão cumprida. Este o sentimento de Jorge Jesus depois de conduzir o Benfica, na receção ao Belenenses SAD, à quinta vitória em igual número de jornadas da Liga.

«Objetivo alcançado, vencemos mais um jogo. Além da vitória, há que realçar outro pormenor importante, que foi não sofrer golos. Defrontámos uma equipa bem organizada defensivamente, que esperou pelo contra-golpe e pela bola parada. Nunca demos essa hipótese, voltámos a estar bem defensivamente. A qualquer momento do jogo a equipa do Benfica consegue marcar, é muito forte a sair. Fizemos dois golos, podíamos ter feito mais um ou outro», analisou o treinador dos encarnados, em declarações à BTV.

«Hoje já não se fala do dérbi de Lisboa, infelizmente hoje já nem sabemos se é Belenenses. Gostava que não fosse assim. Por vezes disputou o jogo connosco», referiu.

Segue-se, quinta-feira, a receção ao Standard Liège, para a Liga Europa.

«Cinco jogos, cinco vitórias. Quinta-feira temos mais um jogo. Há que mexer na equipa, quinta-feira vou fazê-lo outra vez. Não há tempo para recuperar e começa a haver sinais de fadiga. Há riscos de lesão e jogadores em risco. Notou-se que havia jogadores com fadiga acumulada», assinalou Jorge Jesus.

Desde 1982/1983 que o Benfica não fazia o pleno de vitórias nas cinco primeiras jornadas do Campeonato.

«Para mim o mais importante é ter cinco jogos e cinco vitórias. Representa começar bem o campeonato, não mais do que isso, mas mais não há. É uma competição longa para disputar e ganhar. O Benfica está em todas as frentes, todos vão ser precisos, terá de haver rotatividade», salientou.

Mudanças na Liga Europa: «O Grimaldo vou mexer porque sou obrigado, as outras alterações serão em função dos sinais dos jogadores e das indicações do departamento médico.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.