
Rui Gomes da Silva divulgou, esta sexta-feira, a composição da lista que lidera às eleições para a presidência do Benfica.
Veja AQUI
Lourenço Coelho foi um dos nomes anunciado, esta sexta-feira, como diretor desportivo e coordenador do futebol profissional do Benfica na lista de Rui Gomes da Silva. Através de comunicado, veio a público esclarecer que é funcionário do clube e que não integra qualquer lista às eleições.
«Sou funcionário do Sport Lisboa e Benfica e, como já tornei público em junho passado, não sou candidato a nada e não integro qualquer lista. Como nem sequer fui previamente contactado pelo Dr. Rui Gomes da Silva, suponho que a minha inclusão naquela lista se deve a manifesto lapso», refere Lourenço Coelho, através de comunicado.
Comunicado na íntegra:
Tomei conhecimento que o meu nome aparece entre os candidatos a membros do conselho de administração da SAD do Sport Lisboa e Benfica, com as competências de Diretor Desportivo e de Coordenação do Futebol Profissional, da lista encabeçada pelo Dr. Rui Gomes da Silva.
Sou funcionário do Sport Lisboa e Benfica e, como já tornei público em junho passado, não sou candidato a nada e não integro qualquer lista. Como nem sequer fui previamente contactado pelo Dr. Rui Gomes da Silva, suponho que a minha inclusão naquela lista se deve a manifesto lapso.
Todos conhecem a minha dedicação ao Sport Lisboa e Benfica e a lealdade que presto à instituição e àqueles que a dirigem. É isso que sempre norteou a minha conduta e assim continuará a ser.
O envolvimento do meu nome nestas eleições está a ser desenvolvido sem o meu consentimento. Reforço aquilo que tornei público através da comunicação social, em 21 junho de 2020, aquando do primeiro envolvimento do meu nome neste processo eleitoral.