Plano para tratar físico de Dantas e Thomas Muller como tutor

No final da goleada do Bayern Munique ao Atlético Madrid, por 4-0, Tiago Dantas esteve à conversa com João Félix e teve também a oportunidade de trocar algumas palavras com Hansi Flick, técnico da equipa principal dos alemães que se mostra extremamente agradado com o jogador emprestado pelo Benfica.

«Estou a gostar muito de trabalhar com ele. O Tiago é um futebolista fantástico. Tem a mente aberta e é bastante interessado. Nos treinos connosco já está a mostrar as qualidades que tem. É pequeno no tamanho mas enorme na vontade. Vai trabalhar a condição física, temos planos bem definidos para que melhore esse aspeto», disse Flick à televisão alemã Sport1, rejeitando, porém, comparações com Thiago Alcântara: «O Thiago já é um jogador de classe mundial, a este Tiago ainda falta muito para chegar a esse nível. Já tem a sua própria identidade, é um jogador entusiasmante e não precisa de ser comparado com ninguém.»

De acordo com o mesmo canal, Tiago Dantas tem Thomas Muller como ‘padrinho’ para se ambientar ao gigante da Baviera. O jovem português tem, até, lugar marcado no balneário ao lado do consagrado avançado germânico, que funcionará como ‘tutor’ para Tiago Dantas ao longo da temporada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.