Conselho de Ministros pode adiar eleições no Benfica

Marcadas para o dia 30 de outubro, as eleições do Benfica vão ter de ser alteradas devido às novas medidas impostas pelo governo. Após o conselho de ministros desta quinta-feira, ficou a saber-se que o executivo proibiu as deslocações entre concelhos durante os dias 30 de outubro e 3 de novembro.

Perante esta situação, que impede os sócios fora do concelho de Lisboa de se deslocarem ao Pavilhão de Luz para exercer o direito de voto, o presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica vai convocar as candidaturas para definir um novo dia para a votação, que poderá ser antecipada ou alterada.

Recorde-se que a sufrágio para as eleições presidenciais estão as listas encabeçadas por Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho.

Confira o comunicado do Benfica:

«Face à decisão anunciada hoje pelo Conselho de Ministros que estabelece a proibição de circulação entre concelhos entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, o que colide diretamente com a data de realização das Eleições dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica para o quadriénio 2020-2024, informa-se que o presidente da Mesa da Assembleia Geral convocou e ouvirá amanhã representantes das candidaturas para análise da situação.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.