Jota oficialmente apresentado no Valladolid

Jota foi apresentado esta quarta-feira como jogador do Valladolid, tendo sido emprestado pelo Benfica por uma época.  As circustâncias mundiais levaram mais uma vez a uma apresentação virtual, com o jogador a responder sozinho a perguntas e a aventurar-se nas respostas em castelhano.

«Vamos dar tudo para conseguir os pontos, jogar bom futebol e dar tudo pela equipa e pelo clube», disse, evitando comparações com João Félix: 

«João Félix tem o seu caminho e e eu tenho o meu. Muitos êxitos a todos é o que quero, torço por ele e creio que ele também por mim.»

Falando em nomes, Jota foi questionado sobre o seu ídolo, escolhido sem hesitação: «O meu ídolo é o Cristiano Ronaldo da época do Manchester United, sabem? Depois mudou o estilo de jogo – também gostei muito do tempo que esteve no Real Madrid, mas desde miúdo que pus os olhos no Ronaldo do United.»   

Jota chegou há 15 dias ao clube, mas teve pelo meio o compromisso com a seleção de sub-21. Do que já falou com o treinador, partilhou algumas ideias: «Quer que eu esteja tranquilo, que jogue o meu futebol. Estou aqui para aprender, jogar e dar alegrias aos adeptos. Estou acostumado a jogar a extremo, mas se for preciso jogar por dentro é como o treinador quiser, só quero jogar o máximo possível.»  

Miguel Ángel Gómez, diretor desportivo do Real Valladolid, destacou que Jota é «um jogador criativo, com bom passe e bom nas bolas paradas».

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.