Lesão de André Almeida é grave e terá paragem longa

O Benfica divulgou, através de comunicado, o grau de lesão contraída por André Almeida. O jogador sofreu entorse do joelho direito, da qual resultou rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno.

«O jogador continuará a ser acompanhado pelo Departamento Médico do Sport Lisboa e Benfica, que seguirá todo o protocolo recomendado», pode ainda ler-se no comunicado, sem especificar o tempo de recuperação.

No entanto, perante este tipo de diagnóstico, André Almeida não deverá escapar a intervenção cirúrgica, enfrentando vários meses de paragem.

André Almeida já reagiu nas redes sociais ao diagnóstico sobre a lesão contraída na partida com o Rio Ave. «Momento muito duro e difícil, que nunca se espera mas que infelizmente sucede e faz parte», escreveu o jogador de 30 anos.

Legendado uma fotografia na qual surge a sorrir durante um treino, o lateral do Benfica justificou: «Escolhi esta imagem porque é isto que eu sou e é assim que vou lidar com qualquer dificuldade que me apareça e esta é só mais uma… Sorriso na cara e positivismo de quem sempre se deitará grato por fazer aquilo que ama.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.