Tiago Dantas brilha na Alemanha em jogo de estreia

Os pormenores de Tiago Dantas na estreia pelo Bayern Munique

O extremo formado na Academia do Seixal, fez a sua estreia pela equipa B do Bayern de Munique e encantou os responsáveis da equipa campeã alemã. Ainda agora chegou e já foi considerado o melhor jogador em campo.

Foi titular nos bávaros e realizou os 90 minutos frente ao Kaiserslautern. O jogador português não conseguiu evitar o nulo no marcador e a sua equipa continua em 13 lugar da terceira divisão alemã. O seu adversário de ontem está na zona de despromoção, quando já foi um dos melhores clubes da Bundesliga.

Foi um negócio muito criticado pelos adeptos do Benfica por não perceberem como é que mais uma “pérola” da formação do clube sai por um valor tão baixo. Deste vez, os responsáveis encarnados fizeram um novo tipo de negócio com os bávaros.

O jovem extremo, de 19 anos, tem uma cláusula de compra de (apenas!) 7,5 milhões de euros, que poderá ser acionada no final da temporadas, mas o Benfica terá direito a 25% de uma futura transferência do clube alemão. Veremos o que o futuro vai reservar ao jovem que jogou desde sempre nos encarnados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.