Rui Costa: “Sou testemunha da evolução e recuperação que foi feita”

Administrador da SAD encarnada, Rui Costa terá a possibilidade de, caso Luís Filipe Vieira seja reeleito como presidente, abraçar o cargo de vice-presidente, situação que, revela, o deixa extremamente orgulhoso.

«É uma grande honra para mim o convite que o presidente me fez. Todos conhecem a minha história no clube e sabem o que sinto pelo Benfica e como o vivo. Conheci o Benfica em fases muito diferentes. Cheguei quando ainda não tinha nove anos, então pelas mãos do presidente Fernando Martins. Depois voltei, como jogador, já com Luís Filipe Vieira como presidente e sou testemunha da evolução e recuperação que foi feita. Sei o que era e é hoje o Benfica. Sei como somos respeitados lá fora e sei da admiração que têm pelo nosso trabalho. Tem de haver memória e gratidão mas, sobretudo, reconhecimento pelo trabalho que Luís Filipe Vieira e as suas equipas, onde me incluo, fizeram.

– Nem sempre estivemos de acordo e prometo que continuarei a ser um grande chato mas estivemos sempre de acordo no essencial: o bem do Benfica. É um orgulho para mim fazer parte desta lista e podem contar comigo para tudo o que for para engrandecer o clube», discursou Rui Costa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.