Diego Simeone pede a João Félix o compromisso da Seleção Nacional

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, voltou a deixar um recado a João Félix, pedindo ao jovem internacional português o mesmo compromisso que evidenciou nos recentes jogos da Seleção Nacional.

«[João Félix] É um jogador importantíssimo para nós. Onde o colocarmos a jogar vai poder dar-nos coisas importantes, sempre que estiver na sua melhor forma. Gostei de o ver nos jogos da Seleção portuguesa, pelo trabalho e adaptação ao que precisava a equipa. Talento sabemos que tem e que pode aparecer a qualquer momento num jogo, mas como o vi a jogar por Portugal, com compromisso, intenção e vontade de corresponder ao que a equipa precisava, também precisamos disso da sua parte», referiu Simeone.

Ao treinador foi ainda colocada a questão se João Félix poderá jogar em simultâneo com Luis Suárez e Diego Costa, nomeadamente como interior esquerdo. «Posso colocá-lo nos quatro lugares do ataque. Ele cai muito para a esquerda, gosta de partir daí e tem mais possibilidades de passe. Mas também há que defender com outra estrutura que sustente essa possibilidade», explicou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.