Jan Vertonghen treina com máscara e dá sinais positivos

Jan Vertonghen continua a dar passos seguros para regressar à competição, depois de ter sofrido fratura do malar direito. O defesa-central belga de 33 anos está a sentir-se cada vez melhor e a adaptar-se a jogar com máscara de proteção. Os últimos sinais são, por isso, positivos e alimentam a esperança de que Vertonghen possa jogar no domingo, em Vila do Conde, com o Rio Ave.

O internacional belga participou em todos os exercícios e na peladinha. É certo que o contexto de treino não é idêntico ao de competição e será Vertonghen a decidir, já perto do jogo, se está em condições e se sente confortável para regressar à competição.

Vertonghen lesionou-se a 26 de setembro no jogo com o Moreirense, na Luz, num lance em que chocou com um adversário. Falhou, depois, o encontro com o Farense. O Benfica informou a federação belga da lesão, mas os médicos dos diabos vermelhos quiseram avaliá-lo. O defesa viajou para Bruxelas, foi observado e ainda voou para Inglaterra. Treinou-se em Wembley, na véspera do jogo, mas não se adaptou à máscara, que lhe causava ainda dores. Voltou, então, a Portugal. E já se treinou nos últimos dois dias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.