Vieira: “O mais importante, com ou sem jogadores da formação, é ganhar”

Na casa do Benfica de Abrantes, Luís Filipe Vieira aproveitou para responder a algumas das críticas que lhes têm sido dirigidas pelos restantes candidatos às eleições. O líder das águias rebateu a falta de aposta na formação.

«É mentira que deixámos de apostar na formação. Há alturas na vida em que temos de mudar alguma coisa e há jovens que hoje não conseguem estar no nosso plantel e que foram emprestados a diversos clubes por essa Europa fora. Só quem não estiver atento é que não vê o trabalho que está a ser feito. O objetivo não é desmobilizar nada, o Seixal é prioritário para nós, que fique bem claro. Temos um ponta-de-lança, o Gonçalo Ramos que está na equipa principal e assim vai ser a nossa caminhada. Mas o mais importante, com ou sem jogadores da formação, é ganhar. Não vamos fugir ao ADN do Benfica», começou por explicar.

Luís Filipe Vieira deixou também uma palavra para os restantes candidatos.

«Não iremos fazer uma campanha a criticar quem quer que seja. Se os outros candidatos têm alguma coisa diferenciadora daquilo que temos vindo a fazer para apresentar aos sócios, é bom para vocês refletirem. Mas do que tenho estado a ver, ninguém apresenta projetos novos, diz nada de novo. Criticam por criticar. É a equipa de futebol, a saída do Tiago Dantas, a entrada do treinador. Não há nada de novo. Queremos sempre ganhar, mas nem é sempre é possível. Ainda assim, ganhámos mais vezes do que perdemos», concluiu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.