Benfica em sessões duplas para lapidar Gonçalo Ramos e Todibo

Jorge Jesus quer aproveitar a paragem nas competições internas, devido aos compromissos das seleções, para acelerar a integração de Jean-Clair Todibo, o último reforço que chegou para o plantel encarnado, bem como Gonçalo Ramos, avançado de 19 anos que ascendeu da equipa B ao grupo comandado pelo treinador de 66 anos e que até já foi convocado para a última partida, com o Farense.

Nesse sentido, Jesus efetua sessões duplas de treino, como foi o caso de ontem, à procura de dar mais ritmo aos jogadores que não foram chamados às seleções e ao mesmo tempo aprofundar as ideias dele junto do plantel e em particular dos últimos a chegar, como é o caso de Todibo.

O central francês, 20 anos, é visto como um talento em ascensão e que bem trabalhado sob a orientação de um treinador que dá bastante ênfase ao setor defensivo, como é o caso de Jesus, pode chegar a um patamar elevado.

Quanto a Gonçalo Ramos, as águias conseguiram a dispensa dele do estágio de observação dos sub-20 para aprofundar conhecimentos no plantel encarnado.

A paragem será também aproveitada para tentar a reintegração de alguns lesionados, caso de Adel Taarabt, a ser progressivamente integrado nos trabalhos após lesão nos adutores.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.