João Lobo deve substituir Bruno Costa Carvalho como candidato

Bruno Costa Carvalho revelou esta terça-feira o plano caso o seu nome seja mesmo chumbado pela Mesa da Assembleia Geral do Benfica, uma vez que a alteração nos estatutos do clube feita em 2010 consagra um mínimo de 25 anos de filiação para ser presidente do Benfica.

«Na eventualidade da recusa do nome do sócio Bruno Costa Carvalho, o movimento ‘Todos P’lo Benfica’ proporá o nome do sócio João Lobo para a presidência da Direcção em sua substituição, mantendo o sócio Bruno Costa Carvalho na lista para a Direcção e apontando o seu nome para a Presidência da Benfica Futebol, SAD no caso de vitória eleitoral», revelou, através de nota publicada nas redes sociais.

«Uma das principais bandeiras do movimento ‘Todos P’lo Benfica’ é a reposição da democracia no clube e pretende-se verificar se o Presidente da Mesa da AG irá aplicar um artigo dos estatutos que é inequivocamente inconstitucional ao impor critérios mais exigentes para se ser Presidente de qualquer órgão social do Sport Lisboa e Benfica do que para se ser Presidente da República, recordado que o Benfica é uma instituição de utilidade pública. João Lobo é o sócio efectivo nº 11.867, desde 1984 e tem 53 anos, cumprindo todos os requisitos exigidos pelos actuais estatutos que violam a constituição da República Portuguesa. Assim, fica absolutamente esclarecido que o movimento ‘Todos P’lo Benfica’ irá às urnas», garante-se.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.