Jean Clair Todibo vai ser reforço do Benfica

Jean Clair Todibo vai ser reforço do Benfica. O central francês, de 20 anos, está fechado com a SAD encarnada, estando acertado o empréstimo pelo periodo de duas épocas.

O central chega por empréstimo do Barcelona, com opção de compra não obrigatória de 20 milhões. O Benfica paga dois milhões de euros pelo empréstimo, mas se no final da próxima época a SAD encarnada avançar para a contratação, estes dois milhões serão descontados nos valores contratualizados inicialmente.

Fica assim encontrado o central que Jorge Jesus ainda desejava, ele que neste domingo, no final da vitória sobre o Farense, voltou a referir ser necessário reforçar o centro da defesa. O Benfica tentou durante muito tempo Ruben Semedo, mais tarde virou-se para Lucas Veríssimo, mas acabou por contratar Todibo.

Refira-se que Todibo é um internacional francês sub-20, que foi formado no Toulouse. O clube francês transferiu o promissor defesa central para o Barcelona em 2018, na equipa catalã o jogador realizou apenas cinco jogos e não segunda parte da época passada foi emprestado ao Schalke 04, da Alemanha.

Nesta altura estava no Barcelona, mas não entrava nas contas de Ronald Koeman.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.