Vinícius nos Spurs: Entrevista e “behind the scenes”

Carlos Vinícius falou aos meios do Tottenham sobre a mudança do Benfica para Inglaterra, contente por um percurso agora de sucesso depois de quase ter deixado de jogar.

«Estou muito feliz, agradeço a todos por esta oportunidade, é muito bom estar aqui, a ansiedade é uma só para começar a trabalhar. É um clube grande no cenário europeu, disputa a maior liga de futebol, é um dos convites que não se pode recusar, também tem um treinador de top mundial e fico feliz, quero aprender com ele e todo o grupo», referiu, sendo que vai contar as ajudas de Lucas Moura e Gedson, que conhece dos encarnados. «Fico feliz de estar aqui agora e sentir o clube. Aqui somos surpeendidos pela grandeza. Só resta trabalhar para dar alegrias aos adeptos», completou.

Carlos Vinícius lembrou também que quase deixou de jogar quando ainda estava no Brasil, mas um convite de Potugal tudo mudou: «Passei por uma fase complicada. Tenho mulher e dois filhos e falei com eles que ia parar de jogar. Mas surgiu nova oportunidade e hoje cheguei ao topo, fico feliz com o meu percurso. Apareceu o convite do Real Sport Clube, da segunda divisão, [2017-2018] e foi como um cheque-mate: Tinha que dar certo, porque se não… os objetivos individuais foram alcançados com o Benfica, fui o melhor marcador do campeonato e agora venho também para trabalhar e atingir os objetivos do clube.»

O jogador de 25 anos confessou ainda que já jogou em várias posições, até a central: «Sempre tive facilidades em adaptar uma posição, quando estava no Brasil apareciam diferentes posições em clubes diferentes. Sempre de o máximo. Já fui central e depois fui indo mais para a frente, há anos que venho jogando como avançado.»

Tottenham mostra marcas em Vinícius deixadas por ex-Spur

O Tottenham partilhou um curiosos momento do exame médico de Carlos Vinícius. O avançado brasileiro estava a ser avaliado às pernas, quando começou a mostrar marcas… provocadas por Jan Vertonghen, que esta época assinou pelo Benfica.

Apesar de apenas algumas semanas de convivência nos treinos, o defesa belga  – que representou os ingleses nos últimos oito anos – parece ter deixado a sua marca… ou marcas, com Vinícius a apontar dois locais com marcas deixadas por Vertonghen.

O defesa belga saudou, de resto, a chegada do avançado brasileiro ao clube que deixou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.