Rúben Dias: “Foi importante para mim jogar hoje”

Rúben Dias estreou-se este sábado no onze titular do Manchester City. No final do jogo com o Leeds, que terminou com empate a uma bola, falou o central sobre o célere processo que culminou na saída do Benfica e o salto para o futebol inglês.

«Foi algo bem entendido por todos, tudo ficou esclarecido desde o início. Toda a gente sabia que eu queria dar este passo. E assim foi», sublinhou o jogador de 23 anos.

«Pressão? A pressão existia no Benfica, existe na Seleção Nacional e existe aqui. A pressão faz parte do jogo e quanto mais estás no topo, maior é a pressão. Se queres ser um jogador que tem capacidade para jogar no topo, só tens de saber lidar com ela», frisou Rúben Dias.

De lamentar na estreia, apenas o resultado: «Não estou satisfeito com o resultado, queríamos ganhar. Fizemos um bom jogo mas não o suficiente para ganhar. Vamos trabalhar pois queremos ganhar os três pontos em todos os jogos.»

Sobre a estreia: «Não foi fácil, houve pouco tempo. Aconteceu tudo muito rápido mas faz parte do nosso trabalho. Foi importante para mim jogar hoje.»

Pausa para as seleções: «Nesta fase queria passar o mais tempo possível no clube, conhecer os meus companheiros e o treinador. Vou a Seleção mas quero voltar rápido. Quando voltarmos será uma boa altura para nos conhecermos, meter ferro e vencer todos os jogos.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.