Ponto de situação dos excedentários do plantel principal

À entrada para os últimos dias em que a janela de transferências de verão estará aberta na Europa, a SAD encarnada tenta acelerar processos ainda pendentes e relacionados com jogadores que não entram nas contas de Jorge Jesus ou que estiveram cedidos nas últimas temporadas.

Concluídos os dossiês de maior vulto e que levaram à viagem em direção a Inglaterra de dois dos principais ativos da última temporada, Rúben Dias e Carlos Vinícius, os responsáveis da SAD da Luz têm praticamente encerrados vários outros negócios. Um deles o de Alfa Semedo, médio de 23 anos que na temporada passada esteve cedido ao Nottingham Forest, da Championship, o segundo escalão de Inglaterra, está novamente a caminho da mesma liga mas agora para representar o Reading novamente por empréstimo. O acordo está praticamente finalizado e deve ser formalizado entre hoje e amanhã, com o contrato a prever cláusula de opção de compra de €6 milhões.

Tomás Tavares, defesa direito que na época passada foi lançado por Bruno Lage na equipa principal dos encarnados e foi o principal concorrente de André Almeida, foi este sábado confirmado no Alavés, emblema do principal escalão de Espanha. O acordo será também de cedência e sem qualquer opção de compra, tendo em conta tratar-se de jogador em que os encarnados acreditam poder valorizar-se no futuro.

A caminho de Espanha estará também o avançado de 21 anos Jota. Tapado na Luz, o Valência é um dos candidatos a receber o jogador, embora tenha igualmente outras propostas ainda em cima da mesa.

Também a Inglaterra e para o Championship poderá estar a caminho Chris Willock, extremo pretendido pelo Queens Park Rangers e também por empréstimo. Willock esteve no West Bromwich Albion e Huddersfield na última época.

E ainda faltará resolver o futuro de Ferreyra, argentino que terminou a cedência ao Espanhol. O futebol árabe é opção.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.