Vertonghen treina-se limitado e pode falhar o Farense

Há uma dor de cabeça para Jorge Jesus no que diz respeito à dupla de centrais para o jogo de domingo, contra o Farense: Jan Vertonghen, central belga de 33 anos deixou a última partida, contra o Moreirense, em dificuldades e tem-se treinado esta semana com bastantes limitações e sob vigilância médica. É certo que ainda faltam cerca de 48 horas para a partida, mas o belga está em dúvida para o jogo se não apresentar melhorias entre hoje e amanhã.

Vertonghen, recorde-se, protagonizou um choque violento com um defesa do Moreirense, num lance aos 38 minutos na área adversária em que quase chegava ao golo após um canto. Ficou alguns segundos estendidos no relvado e apesar de ter ficado com um olho negro conseguiu aguentar até ao fim da partida. Ainda assim, o jogador efetuou exames complementares após a partida. O inchaço e as dores não diminuíram. Encontra-se melhor… mas a probabilidade de ficar de fora é considerável.

Caso não recupere, Jesus terá de estrear no mesmo jogo uma dupla 100 por cento nova, com Ferro muito provavelmente a ter de apadrinhar já a entrada de Nicolás Otamendi, reforço argentino que chegou esta semana ao Seixal proveniente do Manchester City, emblema para o qual seguiu Rúben Dias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.