Bruno Costa Carvalho questiona motivo de recandidatura de Vieira

Bruno Costa Carvalho, que se perfila como um dos opositores a Luís Filipe Vieira nas eleições de outubro, analisou a apresentação da recandidatura do atual presidente do Benfica.

«O toque de génio, o verdadeiro golpe de asa, esteve em anunciar que será a última candidatura. Isto é de uma inteligência sublime. Em dificuldades vai buscar muitos dos indecisos que podem dar mais uma oportunidade “ao homem”. Afinal será o seu último mandato…», refere o líder do movimento ‘Todos p’lo Benfica’, através da rede social Facebook.

Lembrando que Luís Filipe Vieira é já o presidente mais longo de sempre na história do clube, Bruno Costa Carvalho diz ter «dificuldades em entender porque Vieira quer mais um mandato», apontando: «Foi abandonado pelas duas únicas pessoas em que confia: Domingos Soares Oliveira e Nuno Gaioso. Para além disso, já viu sair os Presidentes da Mesa da Assembleia Geral da SAD e do Clube. Já viu sair José Eduardo Moniz e João Costa Quinta. Vieira é um homem isolado sem ninguém da estrutura em que verdadeiramente confie que se mantenha a seu lado. Este seria claramente o momento de saída de Vieira pelo seu pé.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.