Luisão regressou para dar as boas vindas a Otamendi

Luisão foi uma das surpresas, ontem, na apresentação de Nicolás Otamendi. O brasileiro, agora diretor técnico, voltou pela primeira vez ao trabalho depois de receber alta hospitalar. Nas redes sociais, já tinha dado conta do regresso ao centro de formação e treino no Seixal. «De volta a casa e ao trabalho. Obrigado, Deus», escreveu.

O antigo defesa-central e capitão dos encarnados, recorde-se, anunciou no dia 20 que tinha sofrido lesões na cabeça após queda em casa e que estava internado há cerca de uma semana no Hospital da Luz, em Lisboa. Revelou, até, que esteve sem conseguir segurar no telefone.

Sete dias depois de sair do hospital, Luisão festejou o regresso ao Seixal e logo numa cerimónia de apresentação de reforço sonante que vai substituir Rúben Dias. No final, depois de Otamendi falar aos jornalistas e receber a camisola com o número 30, Luisão dirigiu-se ao argentino e deu-lhe um forte abraço – deu para ver como é bem mais alto do que o argentino. Ainda sob vigilância médica, considerando que a situação foi grave e ainda precisa de acompanhamento, Luisão retomará funções junto do plantel principal e Jesus.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.