Oficial: Rúben Dias no City e Otamendi no Benfica

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD fez, esta noite, duas comunicações à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) sobre princípios de acordo com o Manchester City.

No primeiro comunicado (22h59) informou ter chegado a acordo com o Manchester City para a alienação da totalidade dos direitos do defesa-central Rúben Dias pelo montante de 68 milhões de euros, acrescido de um valor adicional de 3,6 milhões de euros, dependente da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do clube inglês.

O referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo do jogador com o Manchester City.

No segundo comunicado (23h00) a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informou ter chegado a acordo com o Manchester City para a aquisição da totalidade dos direitos do defesa-central Nicolás Otamendi pelo montante de 15 milhões de euros.

O referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo com o jogador e da realização de exames médicos.

Na prática, os encarnados recebem 53 milhões de euros nesta operação com o clube inglês, ficando com os direitos do central argentino dependente da realização dos habituais testes médicos.

Rúben Dias estreou-se com a camisola principal das águias a 16 de setembro de 2017, num jogo frente ao Boavista, no Bessa. Desde então, tornou-se peça imprescindível no onze titular e deixa o Benfica depois de 137 jogos e 12 golos, tendo conquistado um Campeonato e uma Supertaça.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.