Noronha Lopes pondera acabar com equipa Sub-23

O candidato às presidenciais no Benfica apresentou hoje o seu projecto para as águias, e deixou várias medidas que pode vir a tomar. Uma delas prende-se com a possibilidade de rever a existência da equipa de futebol no escalão de sub-23, que disputa a Liga Revelação:

“Em épocas recentes, o Benfica tem tido um número excessivo de jogadores com contrato profissional, muitos dos quais nunca atuaram pela equipa principal. Criaremos um mecanismo para controlo e limitação do número de jogadores com contrato profissional do Benfica, que tenha em conta as equipas profissionais do clube, bem como as competições onde essas equipas estão inseridas. Com esta medida, pretendemos aumentar o rigor e a transparência na aquisição e gestão dos ativos do clube, para que vestir a nossa camisola seja sempre um privilégio concedido apenas aos melhores de entre os melhores. Neste contexto, iremos limitar o número de jogadores com contrato profissional enquadrados no plantel principal e consideramos importante reavaliar a continuidade da equipa de sub-23.”

Este parágrafo é retirado no ponto 4 (página 14) que tem por título “POR UM BENFICA GANHADOR E EUROPEU NO FUTEBOL”, incluido no primeiro pilar sob o lema “A GLÓRIA É AGORA”.

caso esta medida vá avante, e no caso de Noronha Lopes ser eleito, as águias terão muitos mais jovens valores para colocar e deixar fugir em definitivo.

Nuno Alexandre Costa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.