Presidente felicita ouro de Fernando Pimenta e Joana Vasconcelos

A dupla conquista de ouro na canoagem no dia de hoje, aliado ao ouro já ontem conquistado por Fernando Pimenta, não deixou o presidente Luís Filipe Vieira indiferente. Logo após ter conhecimento do feito, o líder máximo do clube das águias veio publicamente felicitar os atletas Fernando Pimenta e Joana Vasconcelos pelas medalhas conquistadas:

“É com tremendo orgulho que saúdo mais duas medalhas de ouro conquistadas hoje pelos canoístas do Sport Lisboa e Benfica na Taça do Mundo de Velocidade.

A manhã mostrou uma Joana Vasconcelos fortíssima, com uma vitória no K1 500. A tarde acrescentou um Fernando Pimenta verdadeiramente conquistador, na distância de 5000 metros, chegando à sua centésima medalha em competições internacionais.

Pelas circunstâncias que todos conhecemos, os Jogos Olímpicos foram adiados, mas estamos muito felizes pelo vosso exemplo e pelos resultados que esta e outras modalidades olímpicas continuam a trazer para Portugal.

No nosso Clube, sabemos bem o trabalho e a dedicação diária que estão por trás destas medalhas de atletas e equipas técnicas, e estamos seguros que, no futuro, a Joana, o Pimenta e outros atletas continuarão a honrar o País e a aposta estruturada que há bem mais de uma década foi iniciada com o Benfica Olímpico! Em nome de todos os Benfiquistas, fica o público testemunho do nosso orgulho. Bravo!

Nuno Alexandre Costa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.