Opinião do adversário: “Benfica foi claramente melhor”

Ricardo Soares mostrou-se resignado com a derrota diante do Benfica (0-2). O técnico do Moreirense assumiu as dificuldades perante um adversário superior.

«Defrontámos um Benfica muito forte, com o maior investimento da história do clube, muita qualidade, muita velocidade na frente. Sabíamos que o Benfica ia ter mais oportunidades, mas estivemos sempre em jogo, isto quer dizer levar o resultado até ao fim. O Benfica foi claramente melhor, mereceu e o resultado não deixa grandes dúvidas», assumiu na entrevista rápida.

A perder 0-1 ao intervalo, Ricardo Soares desabafou que a equipa não esteve no seu melhor em termos ofensivos.

«Nós temos noção da realidade. A minha equipa ainda precisa de reajustes e o Benfica já está com uma capacidade ofensiva muito grande. Nós só tivemos uma oportunidade para fazer o empate. Foi curto para a minha equipa», concluiu.

Mateus Pasinato foi um dos porta-voz do Moreirense após a derrota com o Benfica (0-2). O guarda-redes brasileiro assumiu dificuldades, mas destacou a boa exibição dos cónegos.

«Nós sabíamos da dificuldade que é jogar no Estádio da Luz, contra uma equipa muito bem treinada. A dificuldade é normal, porque o Benfica luta pelo título, mas acreditamos sempre. Tentámos impor o nosso jogo, mas não fomos eficazes. Parabéns ao Benfica, mas também ao Moreirense. Temos de manter este foco e empenho para o resto da competição», atirou na entrevista rápida.

Recorde-se que esta foi a primeira derrota do Moreirense na Liga, depois de uma vitória diante do Farense (2-0) na ronda inaugural.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.