Flash interview: “Exibição justificava um saco cheio de golos”

Jorge Jesus destacou sobejamente a grande supremacia do Benfica diante do Moreirense, referindo que a qualidade de jogo da equipa justificava «um saco cheio de golos».

«Foi uma demonstração de grande qualidade, num jogo que não foi de nota artística porque devia ter ficado seis ou sete a zero. Foi pena não termos traduzido em mais golos», começou por referir o treinador dos encarnados, salientando:

«O Moreirense não criou uma oportunidade de golo, só teve um remate que o Ody defendeu. Passou 80 e poucos minutos no seu meio-campo e mesmo assim não conseguiu parar a nossa equipa. O Benfica já está muito difícil de parar. Falta traduzir com golos toda esta qualidade de jogo.»

«Com todo o respeito, o Moreirense, que na época passada veio aqui empatar, é uma equipa bem trabalhada, mas não saiu daqui com um saco cheio de golos por calhou», rematou.

Jorge Jesus admite que Darwin Núñez ainda não está adaptado à equipa, mas não tem dúvidas sobre a qualidade do jovem avançado uruguaio de 21 anos.

Darwin, que custou 24 milhões de euros, cumpriu o segundo jogo a titular pelos encarnados, mas ainda não fez o gosto ao pé.

«Poderia ter feito golos, mas fez mais uma assistência de bandeja», lembrou Jorge Jesus, referindo: «Ainda é um peixe fora de água, quando tem bola sabe o que tem de fazer, mas quando não tem ainda não sabe.»

Ainda assim, o treinador não tem dúvidas: «De certeza que acertámos no jogador, com 21 anos tem grande margem. Para ele ainda é um novo mundo, mas tem todas as condições para vingar.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.