Fernando Pimenta campeão do Mundo em K1 1000

Fernando Pimenta foi medalha de ouro na final de K1 1000 (1.º) e medalha de prata na de K1 500 (2.º) na Taça do Mundo de Velocidade, em Szeged, na Hungria. Joana Vasconcelos arrecadou a medalha de bronze em K1 200 (3.º lugar).

Naquela que é a única prova internacional de 2020, os dois atletas do SL Benfica obtiveram, mais uma vez, excelentes resultados.

Neste domingo, o canoísta olímpico Fernando Pimenta pode ainda alcançar uma terceira medalha nesta competição, na final de K1 5000.

Logo após este feito alcançado pelos canoistas do Benfica, o presidente Luís Filipe Vieira não perdeu tempo em vir parabenizar os atletas.

Muitos parabéns, Fernando Pimenta!

Os fantásticos resultados que hoje alcançaste em Szeged – medalhas de ouro e prata na Taça do Mundo de Velocidade – são um orgulho nacional e, em particular, motivo de grande alegria para toda a nação Benfiquista.

És um campeão! Só um superatleta, esforçado, dedicado e comprometido como tu, pode ambicionar as conquistas e o sucesso a que nos tens habituado. Amanhã, estaremos todos a torcer pela tua vitória na prova de K1 5000.

De igual forma, endereço os nossos parabéns à Joana Vasconcelos pela conquista da medalha de bronze em K1 200, feito que igualmente nos enche de orgulho.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.