Andebol vence na Luz o FC Gaia por 32-25

equipa de andebol do Benfica recebeu e venceu, este sábado, o FC Gaia por 32-25 no jogo referente à 3.ª jornada do Campeonato Nacional, realizado no Pavilhão n.º 2 da Luz.

A partida começou com as duas equipas a mostrarem vontade de dominar. Nos primeiros 15′ já havia um total de 20 golos marcados no Pavilhão n.º 2 da Luz, que ainda sem adeptos, recebia um desafio onde o equilíbrio estava a reinar. Antes do fim da primeira parte, o Benfica adiantou-se e foi para o balneário a vencer por quatro golos de diferença. Resultado ao intervalo: 17-13.

O árbitro apitou para a segunda parte e os encarnados entraram em campo para provar que estavam ali para ganhar… e assim foi. A equipa comandada por Chema Rodríguez não deu hipóteses ao FC Gaia de Carlos Resende, antigo treinador do Benfica, e venceu o desafio da 3.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol por 32-25.

DECLARAÇÕES

Andebol Benfica-FC Gaia

Chema Rodríguez (treinador do Benfica): “O resultado foi mais desnivelado que a partida, que pautou pelo equilíbrio, ou seja, os números não revelam realmente o que se passou na pista. Estou contente pelos três pontos ganhos, porque o nosso objetivo é ganhar, mas ainda temos muito que melhorar. Os jogadores estão a trabalhar muito bem todas as semanas e estamos a ganhar jogos. Vamos pouco a pouco chegando ao objetivo.”

João Pais

João Pais (ponta-esquerda do Benfica): “Em certos momentos tivemos qualidade, noutros não a tivemos, mas também têm sido semanas atípicas e temos que nos adaptar a este momento de pandemia, onde só a meio da semana é que ficamos inteiramente descansados com a oportunidade de fazermos os testes (Covid-19). Depois chegamos ao fim de semana e quando as coisas começam a funcionar às vezes é tarde demais, mas hoje felizmente não aconteceu isso. Tivemos bem no ataque, mas podíamos ter estado um pouco melhor na defesa.”

Benfica-FG Gaia, 32-25

FICHA 
LocalPavilhão n.º 2 da Luz
Formação inicial do Benfica Gustavo Capdeville, João Pais, Arnau García, Francisco Pereira, Nyokas, Ole Rahmel e Paulo Moreno
SuplentesGabriel Cavalcanti, Pedro Tonicher, Bélone Moreira, Pedro Loureiro, Guilherme Tavares, Carlos Martins, Lazar Kukic, Sergey Hernández e Matic Suholeznik
Resultado ao intervalo17-13
MarcadoresPaulo Moreno (7), João Pais (6), Bélone Moreira (5), Lazar Kukic (4), Ole Rahmel (3), Nyokas (3), Matic Suholeznik (2), Francisco Pereira (1), Arnau García (1)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.