Krovinovic pode renovar antes de seguir para Inglaterra

Filip Krovinovic continua à espera das novidades das negociações entre West Bromwich Albion e Benfica. As conversas entre os clubes foram retomadas depois de a transferência do médio croata de 25 anos ter estado ameaçada por ninguém querer ceder.

WBA e Benfica estão a aproximar-se, agora, quanto ao pagamento da taxa de empréstimo e falta, ainda, definir a cláusula de compra, que será obrigatória caso o clube inglês se mantenha na Premier League. A intransigência das partes – águias querem €10 milhões – como se disse, fez perigar o entendimento, mas prevalece o otimismo, finalmente, num entendimento. É essa, aliás, a vontade de todas as partes, especialmente de Krovinovic, que se sentiu muito bem no clube inglês e teve participação importante na subida ao primeiro escalão inglês.

Contratado pelo Benfica ao Rio Ave no verão de 2017 por €3,5 milhões, Krovinovic assinou por cinco temporadas, ou seja, até 2022. Os encarnados, agora, pretendem estender a ligação, pelo menos, mais um ano, para estarem salvaguardados da eventual descida do West Bromwich – isso significaria que a cláusula não seria exercida e que o médio de 25 anos ficaria com apenas mais um ano de contrato. A renovação deverá ser a solução para proteger todas as partes e fazer avançar o negócio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.