Dérbi no Benfica Campus marca a 3ª Jornada da Liga Revelação

Benfica Campus recebe esta quinta-feira (18h00) o dérbi da 3.ª jornada da Liga Revelação. O treinador Luís Castro e o avançado Henrique Araújo enalteceram as emoções fortes de um Benfica-Sporting, salientando que a equipa tem de encarar o jogo como mais uma etapa de evolução.

“É mais um jogo para crescermos. É esse o objetivo, a evolução dos jogadores. É um dérbi, um jogo sempre com uma carga emocional mais alta, mas, como sempre no Benfica, é para vencer“, começou por dizer o técnico Luís Castro, em declarações à BTV.

Antevisão Benfica-Sporting Sub-23

Questionado sobre o que o adversário vai apresentar na quinta-feira, Luís Castro referiu: “Ainda é muito cedo para tirar conclusões daquilo que é o Campeonato, ainda para mais sendo um campeonato onde as equipas têm uma variedade de jogadores muito grande e onde se utilizam muitos jogadores. Ainda é tudo muito precoce e não é fácil adivinhar como vão ser as equipas.”

Antevisão Benfica-Sporting Sub-23

“Todos querem jogar”

O avançado Henrique Araújo salientou a vontade de todos os jogadores de quererem participar num duelo destes.

Um dérbi é sempre um dérbi. Todos os jogadores da nossa equipa querem jogar. É sempre um momento mais especial, mas, por ser o início do Campeonato e por estarmos focados em passarmos à próxima fase, acaba por ser mais um jogo. São três pontos que queremos muito ganhar“, vincou.

Antevisão Benfica-Sporting Sub-23

Quanto a favoritismos, o jovem madeirense manifestou que ainda é muito cedo para se pensar nisso.

“Ser favorito é algo muito relativo. É um jogo de início de campeonato, são duas equipas que ainda estão a crescer. Ainda queremos melhorar muitos aspetos do nosso jogo e ainda não vejo isso como favoritismo ou não. Vamos a jogo com o objetivo de ganhar“, confessou.

A nível individual, Henrique Araújo garante que vai continuar a ambicionar o máximo: “Olhar jogo a jogo, ajudar a equipa, fazer o máximo de golos possíveis, é assim que eu olho todos os anos, com o objetivo de ser sempre o melhor marcador em todos os campeonatos onde estou.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.