Nélson Semedo em Inglaterra para assinar pelos Wolves

O lateral e internacional português Nélson Semedo já se despediu do Barcelona, com mensagem nas redes sociais, e prepara-se para ser anunciado como reforço do Wolverhampton, alargando assim o contingente português da equipa orientada por Nuno Espírito Santo.

«Obrigado pela oportunidade», escreveu o antigo benfiquista, cuja transferência para Inglaterra, onde já se encontra, está a ser apontada com rondando os 40 milhões de euros, incluíndo objetivos.

O adeus de Nélson Semedo ao Barcelona fará com que o Benfica não ganhe mais cinco milhões de euros previstos aquando da venda do lateral-direito internacional português aos catalães no verão de 2017.

Na altura, para além do valor base de 30,5 milhões de euros encaixados, a SAD encarnada e o Barcelona acordaram que o Benfica teria a receber mais cinco milhões de euros a cada 50 jogos completados por Nélson Semedo, desde que jogasse, pelo menos, 45 minutos em cada um deles.

Os primeiros 50 jogos foram rapidamente atingidos mas a segunda tranche já não chegará à Luz. Tudo porque Nélson Semedo acabou por fazer 99 jogos cumprindo os tais requisitos, pelo que os catalães não terão de desembolsar mais dinheiro para os cofres encarnados.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.