Ljubomir Fejsa tem proposta do Al Ahli

O futuro de Ljubomir Fejsa pode passar pelo Al Ahli. Essa é a possibilidade mais forte, neste momento, mas falta que o emblema saudita concretize esse interesse em forma de proposta.

Com apenas mais um ano de ligação contratual ao Benfica, o médio sérvio não integra o plantel para a época 2020/21, e por isso está autorizado a procurar um novo clube, depois do empréstimo ao Alavés, na temporada passada (13 jogos).

Fejsa é pretendido pelo Al Ahli, treinado pelo compatriota Vladan Milojevic, e as conversações evoluíram na última semana, mas falta agora que o emblema saudita apresente uma proposta formal com os números que têm sido discutidos.

A expectativa é que isso aconteça nos próximos dias, e nessa altura o jogador tratará de consumar uma rescisão de contrato com o Benfica. A transferência seria a “custo zero”, mas com a SAD encarnada a poupar os salários relativos ao último ano de vínculo.

De referir que um emblema turco também encetou conversações com vista à contratação de Fejsa, mas nesta altura o Al Ahli é mesmo a possibilidade mais forte para o jogador, que no passado mês de agosto festejou o 32.º aniversário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.