Jonas recorda importância de Jorge Jesus no Benfica

Jonas pendurou as chuteiras no final da temporada passada mas continua bem atento à realidade do Benfica. Sobre Jorge Jesus, o antigo avançado diz guardar enorme respeito e lembra a importância do treinador das águias na sua contratação, corria o ano de 2014.

«Tenho um carinho e respeito enormes pelo Jorge Jesus. Se fui para o Benfica muito devido a ele, juntamente com o presidente e o Rui Costa. Acabei por só trabalhar uma época com ele mas aprendi muito em termos táticos. É muito exigente, toda a sabe isso, faz parte do seu estilo. Tira o máximo de cada jogador. Costumo dizer aos meus amigos que ele consegue com que aqueles que não têm tanta qualidade cheguem a um nível impressionante. Tem essa capacidade. Fiquei contentes por ter regressado, conhece bem a casa, identifica-se com o clube e torço pelo seu sucesso», sublinhou o brasileiro em entrevista à TVI24.

A eliminação aos pés do PAOK, na 3.ª pré-eliminatória, foi duro golpe na temporada do Benfica. Em declarações à TVI24, Jonas, antigo avançado das águias, relembrou o pouco tempo de trabalho para Jorge Jesus e acredita que as águias terão capacidade para voar bem alto na Liga Europa.

«Acabei por não ver o jogo, houve problemas com a transmissão do jogo aqui no Brasil. Fiquei triste com o resultado, mas também sabia que ainda há pouco tempo de trabalho. Não é fácil, o Jorge Jesus acabou de chegar mas a expectativa também era grande. Com certeza que o Benfica é muito mais equipa do que o PAOK mas isto é o futebol, por vezes os resultados não surgem. Na Liga Europa o Benfica tem condições para chegar à final, como já aconteceu com o Jorge Jesus. Torço por isso», disse o brasileiro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.