João Noronha Lopes: “O clube tem de ser mais ambicioso”

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, esteve em direto na página de Facebook Associação do Bem, respondendo a questões de adeptos do clube encarnado.

«O clube tem de ser mais ambicioso, o Benfica não acaba na 2.ª Circular e a hegemonia interna não nos pode fazer esquecer a grande importância que temos lá fora. Mas precisamos também de ser um clube muito mais transparente para os sócios. Nesse sentido, tenho vários projetos para alteração dos estatutos», salientou, deixando, porém, a garantia que não vai proceder a uma revolução na organização do Benfica. «Objetivo é ser campeão com a estrutura que estiver», explicou, referindo que «a primeira medida [se for eleito] será realizar auditoria externa às contas do clube».

Deixou, ainda, interrogação a Domingos Soares de Oliveira, administrador-executivo da SAD. «Disse há três meses que a estratégia era de prudência e que vinham aí tempos difíceis, e já gastámos €80 M em jogadores. Será que ele vai executar uma estratégia com a qual não concorda? Fica a dúvida», afirmou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.