Rúben Dias volta a ser associado aos Spurs de Mourinho

A queda para a Liga Europa alterou as prioridades do Benfica no mercado e deu nova relevância ao dossier das saídas – e não apenas dos jogadores que poderão ter menos espaço no plantel na temporada que agora se iniciou. 

Quando se pensa nos jogadores mais valiosos do plantel das águias, naqueles que maior encaixe financeiro poderão proporcionar, é o nome de Rúben Dias um dos primeiros a emergir. Aos 23 anos já é titular absoluto no clube da Luz e na Seleção Nacional, estatuto que o torna num alvo sempre apetecível e, agora, por força do atual contexto económico-desportivo das águias, mais acessível. Isto no sentido de que o Benfica já não fecha portas a ouvir ofertas atrativas pelo jogador quando, antes da derrota com o PAOK, nem sequer equacionava essa possibilidade.

Não se estranha, por isso, que nos últimos dias o nome de Rúben Dias esteja a ser associado ao Tottenham de José Mourinho.

O preço do central, todavia, pode ser proibitivo para os spurs, pelo menos levando em linha de conta a cláusula de rescisão de €100 M (cerca de 92 M de libras), montante que os britânicos consideram inatingível para o clube de Londres nesta altura.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.