Nélson Semedo vai reforçar o Wolverhampton

O português Nélson Semedo está de partida do Barcelona. O lateral direito lusitano recebeu uma proposta oficial do Wolverhampton Wanderers, da Premier League, e precisa apenas de acertar os últimos detalhes para que a transferência seja concretizada.

Segundo Fabrizio Romano, jornalista da ‘Sky Sports’, o negócio já foi concluído por 30 milhões de euros: os dois clubes já entraram em acordo e Semedo já teria acertado um contrato até 2025. O anúncio, entretanto, deve ficar para a próxima semana, já que o lateral ainda precisa realizar exames médicos. O conjunto blaugrana pretende garantir assim maior liquidez de forma a atacar o mercado e reforçar as opções de Ronald Koeman.

A publicação ainda adiciona que Semedo é agenciado pela Gestifute, empresa do super-agente Jorge Mendes, que tem bastante influência no Wolves, clube inglês que conta com nove portugueses em seu elenco, além do técnico Nuno Espírito Santo. Isso teria facilitado a transferência.

Recorde-se que Nélson Semedo chegou ao Barcelona em 2017, depois de quatro temporadas no Benfica. No total, realizou 124 partidas pelo conjunto catalão. O português marcou um golo e fez seis assistências.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.