Internacional iraniano reforça futsal encarnado

É internacional iraniano, tem 31 anos e chega do Kairat Almaty. Hossein Tayebi joga a ala/pivot e vem, pleno de ambição e sonhos, reforçar a equipa de futsal do SL Benfica.

Não havia melhor local! O Museu Benfica – Cosme Damião foi o palco escolhido para a apresentação de Hossein Tayebi, jogador que integra a partir de agora as opções de Joel Rocha. Anunciado como reforço das águias na primeira semana de agosto, o ala/pivot foi apresentado de forma oficial e não escondeu a satisfação, num momento que contou com as presenças de Domingos Almeida Lima, vice-presidente do SL Benfica, e de Morteza Damanpak Jami, embaixador do Irão em Portugal.

Hossein Tayebi

“JOGAREI SEMPRE COM O CORAÇÃO E ESPERO AJUDAR A EQUIPA A GANHAR MUITOS TROFÉUS”

Após uma visita guiada ao Museu do Clube, e já no auditório, Domingos Almeida Lima dirigiu-se a Morteza Damanpak Jami, reforçando de pronto a importância do evento.

“Estamos muito satisfeitos com a sua presença nesta cerimónia, num momento importante, pois este é o primeiro jogador iraniano a jogar no Benfica. É um jogador de enorme categoria, vem para ajudar a equipa a ganhar títulos”, explicou. “Espero que sejas feliz connosco“, desejou o vice-presidente do Clube, diretamente para Hossein Tayebi.

Numa apresentação que contou com a presença da Comunicação Social, o novo camisola 15 respondeu a várias questões, explicou os motivos que o levaram a embarcar nesta aventura de nome Benfica e não esqueceu as metas e sonhos há muito acalentados.

Hossein Tayebi

“SINTO-ME MUITO FELIZ POR SER O PRIMEIRO JOGADOR IRANIANO A JOGAR NO BENFICA”

“Estou muito satisfeito por estar num grande clube como o Benfica. Tem uma grande equipa, grandes jogadores, um grande treinador. Dou sempre o meu melhor, o meu máximo e toda a minha energia para ajudar a equipa. O mais importante é o coletivo, o sucesso da equipa. Farei o meu melhor para ajudar o Clube, jogarei sempre com o coração e espero ajudar a equipa a ganhar muitos troféus”, revelou o internacional iraniano.

“Sempre tive boas experiências ao nível internacional e sinto-me muito feliz por ser o primeiro jogador iraniano a jogar num clube como o Sport Lisboa e Benfica“, explicou o ala/pivot, ele que não tem dúvidas nem pejo em afirmar de forma convicta: “Escolhi o Benfica por ser um clube vencedor!”

Depois de passagens por Foolad Mahan (Irão), Giti Pasand (Irão), Norilsk Nickel (Rússia) e Kairat Almaty (Cazaquistão), Tayebi chega agora ao Benfica… e, com um currículo invejável, não lhe falta ambição.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.