News Benfica descreve como “enorme tristeza” derrota em Salónica

Já se conhecia o risco de uma eliminatória disputada num jogo apenas. Cada partida tem a sua própria dinâmica e incidências, nem sempre os favoritos conseguem demonstrar, em campo, a sua superioridade face ao adversário. E mesmo quando o conseguem, por vezes a bola teima em não entrar.

O desaire de ontem na Grécia não abala a nossa convicção de que poderíamos e deveríamos ter alcançado o apuramento para o play-off de acesso à Liga dos Campeões. Temos um plantel forte, recheado de talento, liderado por uma equipa técnica com muitas e sólidas provas dadas e os reforços que jogaram demonstraram a sua inequívoca qualidade.

A nossa equipa, pelo que fez ao longo dos noventa minutos, demonstrou que encarou o jogo com a seriedade que lhe era exigida e mereceu, indiscutivelmente, um melhor resultado, nomeadamente na primeira parte, em que foi claramente superior, mas a falta de eficácia penalizou-a severamente.

Tanto Jorge Jesus como André Almeida manifestaram, no final da partida, a desilusão pelo resultado e lamentaram a falta de aproveitamento das várias oportunidades de golo criadas. Ambos reconheceram que ficou por alcançar um objetivo, salientando que há toda uma temporada por disputar e que, agora, todos deveremos focar-nos nos desafios vindouros.

Há muito para conquistar ainda este ano e é nos momentos difíceis que mais deveremos apoiar a nossa equipa. Estamos ainda no início da época e no princípio da construção de uma grande equipa.

Juntos estaremos sempre mais próximos dos triunfos que todos desejamos e para os quais tanto se tem trabalhado.

Estamos convictos e esperançados de que, no futuro, encararemos este revés como um infeliz percalço no caminho vitorioso da nossa equipa. Acreditamos muito no seu valor!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.