Depois de Zivkovic é a vez de Zlobin tentar “tramar” ex-companheiros

Zlobin (23 anos) será o titular da baliza do Famalicão frente ao Benfica, no jogo inaugural da Liga edição 2020/2021, agendado para sexta-feira, proporcionando-se a curiosidade do russo defrontar o emblema que serviu nas cinco temporadas anteriores e do qual saiu transferido em agosto passado.

Os minhotos apresentaram a  equipa com três guarda-redes, contudo continuam no mercado à procura de mais um futebolista que reúna condições para discutir a titularidade, pois os responsáveis famalicenses tentam encontrar um equilíbrio competitivo no plantel idêntico ao da época passada, durante a qual Vaná (23 desafios) e Rafael Defendi (19) dividiram as presenças entre os postes.

Os brasileiros Gabriel Souza (23 anos) e Luiz Júnior (19 anos) – foi chamado ao último jogo dos sub-23 dos famalicenses – são os restantes profissionais que o técnico João Pedrou Sousa dispõe para aquela posição, mas, por enquanto, ainda não possuem a experiência para abordarem a principal competição nacional com tranquila confiança. É que estes dois jogadores não possuem qualquer partida de Liga nos respetivos currículos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.