A reação de Zivkovic ao golo e à eliminação do Benfica

O Benfica, clube ao qual esteve vinculado nas últimas quatro épocas, foi o primeiro adversário oficial de Andrija Zivkovic, agora como jogador do PAOK. O avançado sérvio rejubilou nas redes sociais depois de ter marcado à antiga equipa e ajudado a carimbar o apuramento do emblema de Salónica para o play-off da Liga dos Campeões.

Dava argumento de filme. Triste para uns (os benfiquistas), alegre para outros (os adeptos do PAOK). Há pouco mais de uma semana, Zivkovic estava a treinar-se no Seixal. Mudou-se para o conjunto grego e, ontem, foi a jogo.  Começou no banco. E mal os alvinegros de Salónica fizeram o 1-0, Abel Ferreira, o treinador, não hesitou e lançou o seu trunfo aos 67 minutos.

E o jogador sérvio precisou de apenas mais oito para… selar o triunfo do PAOK diante da equipa onde estivera nos últimos quatro anos. Não celebrou, até pediu desculpa, mas após a partida, ao canal grego que transmitiu o duelo que atirou às águias para a Liga Europa e manteve os helénicos a um passo da inédita fase de grupos da Champions – falta defrontrarem o Krasnodar no play-off, desabafou: «Marcar ao Benfica, a anterior equipa? É futebol e é a vida!?»

E continuou: «Parabéns a toda a equipa, aos meus companheiros e aos adeptos do PAOK. Sabia que este era momento importante para nós, mas também para a minha equipa anterior. Tenho sentimentos muito bons pelo Benfica, mas agora também os tenho pelo PAOK. Foi uma noite incrível.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.