
Rúben Semedo continua a ser prioridade do Benfica, permanecendo, no entanto, a dúvida em relação à paciência da SAD benfiquista: ou mantém a pressão sobre o Olympiakos, ou deita tudo a perder e vira-se para Lucas Veríssimo, central do Santos que Jorge Jesus adora, mas que ainda será mais caro do que o central português do clube de Atenas.
O negócio parecia capaz de acelerar, Rúben Semedo preparava-se para fazer as malas e viajar para Lisboa até ao final da semana, mas o clube grego ainda não conseguiu contratar o tal central que deveria substituir o português e, já privado de dois outros jogadores importantes, decidiu endurecer a posição.
O negócio, que estaria a ser alinhavado para ficar concluído abaixo dos €10 milhões, passou a ficar mais caro, com exigências de última hora de Evangelos Marinakis, presidente do Olympiakos. Ontem, havia relatos de que as negociações terminaram, mas o Benfica não abandonou a mesa, pese embora isso possa ainda acontecer e as águias virarem-se para o central do Santos.