Nélson Semedo será titular com Ronald Koeman

A pouco mais de duas semanas da estreia (27 de setembro) na La Liga frente ao Villarreal, em Camp Nou, Ronald Koeman começa a tomar o pulso ao plantel do Barcelona.

Contratado para ‘revolucionar’ o plantel depois de uma época sem qualquer título ganho, o treinador holandês, revela a Marca, está a deixar o ‘histórico’ 4-3-3 habitual em Camp Nou para dar lugar a um 4-2-3-1, onde Lionel Messi terá, claro, papel de destaque na posição 10.

Sacrificado no onze será, ao que tudo indica, Sergio Busquets. O médio espanhol será, na opinião de Koeman, demasiado estático e o antigo selecionador holandês pretende um duplo pivot com maior amplitude de movimentos, pelo que esse espaço será ocupado por Frenkie De Jong e o reforço Miralem Pjanic.

Apesar das constantes interrogações sobre o seu futuro, o português Nélson Semedo terá, à partida, o dono do lado direito na defesa

Segundo a Marca, o primeiro onze de Ronald Koeman não deverá fugir ao seguinte: Ter Stegen; Nélson Semedo, Piqué, Lenglet e Jordi Alba; Frenkie De Jong e Miralem Pjanic; Ousmane Dembélé, Lionel Messi e Ansu Fati; Antoine Griezmann.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.