Benfica B vence último jogo-treino antes do arranque na LigaPro

O arranque oficial do Benfica B na época 2020/21 tem data, hora e local definidos: às 18h00 de domingo, 13 de setembro, a jovem equipa recebe o Vilafranquense na 1.ª jornada da II Liga (LigaPro). No último teste, bateu o Cova da Piedade por 3-0 no Benfica Campus.

O resultado deste jogo de preparação, realizado na manhã desta quarta-feira no Seixal, começou a ser definido por Ronaldo Camará, autor do primeiro golo ao minuto 43.

Na segunda parte do jogo-treino houve mais dois golos, ambos para os jogadores comandados por Renato Paiva: Diogo Almeida faturou aos 81′ e Ilija Vukotic encerrou a marcha do marcador aos 89′.

DECLARAÇÕES

Renato Paiva Benfica B

Renato Paiva (treinador do Benfica B): “Tínhamos uma equipa muito experiente do outro lado, com um treinador que tem um currículo e uma história no futebol português reconhecidíssima [Toni Pereira], ainda com um plantel em construção. Sabíamos o teste que íamos ter. O que queríamos foi o que aconteceu. Só demos 45 minutos aos jogadores, porque estamos a meio da semana e o Campeonato vai arrancar no fim de semana. O que pedimos, os jogadores fizeram. É sempre importante perceber como criamos oportunidades, por que motivo concedemos. Isto é que nos faz andar para a frente.”

Grupo Equipa B Benfica

Diogo Almeida (jogador do Benfica B): “Fizemos um grande trabalho, estivemos muito bem tanto na primeira como na segunda parte, pusemos em prática o nosso jogo, o balanço é muito positivo. Vamos preparar-nos para a estreia, treinar e ir com tudo para o jogo de domingo].”

Lance Benfica B

Benfica B-Cova da Piedade, 3-0

FICHA 
EstádioBenfica Campus
Onze do Benfica BFábio Duarte, Fábio Baptista, Tomás Araújo, Pedro Ganchas, Godfried Frimpong, Rafael Brito, Ronaldo Camará, Paulo Bernardo, Jair Tavares, Tiago Araújo e Daniel dos Anjos
Jogaram aindaCarlos Santos, Filipe Cruz, Miguel Nóbrega, Sandro Cruz, Diogo Mendes, Henrique Jocu, Tiago Dantas, Ilija Vukotic, Samuel Pedro, Diogo Almeida, Luís Lopes e Henrique Araújo
Ao intervalo1-0
Golos do Benfica BRonaldo Camará (43′), Diogo Almeida (81′) e Ilija Vukotic (89′)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.