Jan Oblak: “Rumores não me incomodam”

Jan Oblak, 27 anos, tem sido apontado como alvo do Chelsea. O guarda-redes esloveno diz não pretender alimentar qualquer espécie de rumor, mas também salienta que não pode antecipar o futuro, deixando em aberto a possibilidade de sair do Atlético Madrid.

«Os rumores são parte do meu trabalho, da minha vida. Jogo futebol com o coração e com muita alegria. Desde criança que sonhava não só em jogar, mas também nas coisas que tenho vivido. Dessa forma, esse tipo de coisas nunca são uma problema, pelo contrário, tudo o que está a acontecer não me incomoda», disse o guarda-redes, que está há seis anos no Atlético Madrid, depois de ter sido contratado ao Benfica no verão de 2014.

Questionado diretamente sobre o interesse do Chelsea, Oblak, citado pelo jornal esloveno Ekipa, referiu: «Nos últimos dias estive focado na seleção, com os meus companheiros, concentrados nos jogos com a Grécia e a Moldávia. Vivo o dia e não consigo ver o futuro. É muito difícil saber e é muito difícil antecipar. E mesmo se tivesse tempo para pensar no que vai acontecer, neste momento não faz sentido preocupar-me. Todos sabemos que estamos a viver um momento particular, as coisas mudam de um dia para o outro. Devemos viver assim. Não é possível pensar nas coisas a longo prazo.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.