Espanhóis rendidos à exibição de João Félix por Portugal

A estreia de João Félix a marcar na Selecção A, tendo assinado o terceiro golo de Portugal na goleada (4-1) à Croácia, não passou ao lado do crivo da imprensa espanhola, sempre atenta aos passos do avançado do Atlético Madrid. Este domingo, a Marca dedicou espaço à análise do jogo do jovem jogador.

«Demorou seis jogos e 382 minutos a marcar o seu primeiro golo na selecção em que está destinado a tomar o lugar de Cristiano Ronaldo, quando o avançado da Juventus se retirar. Nessa altura, o craque do Atlético Madrid já deverá estar preparado para assumir essa importância que ontem começou a mostrar no relvado frente à Croácia.

– Para além do golo, mandou uma bola ao poste e mostrou que, a jogar a falso 9, perto da área, pode ser um pesadelo para as defesas adversárias. Foi-o para os jogadores da vice-campeã do mundo. O número 7 do Atlético Madrid começa a temporada como acabou a última: a deslumbrar, depois de ter sido o único que fez acreditar que era possível ganhar ao Leipzig na Liga dos Campeões. Nem o evidente mau estar pela condição de suplente o impediu de ser o melhor jogador de um Atlético que coloca nele muitas esperanças para a segunda temporada», lê-se no artigo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.