“Neste momento não falamos em vendas, falamos em compras”

O Benfica acaba de investir €24 milhões na contratação de Darwin Núñez ao Almería, valor que faz do jovem avançado uruguaio a contratação mais cara na história das águias.

À margem de um jantar com Manuel Vilarinho e outros apoiantes da sua recandidatura à presidência dos encarnados, Luís Filipe Vieira relativizou o forte investimento no reforço do plantel à disposição de Jorge Jesus.

«Já estou habituado a falar em investimentos avultados, depois eles valem três ou quatro vezes mais, é o resultado que isso dá sempre. Vamos ver… Esperamos muito dele», afirmou o líder das águias, em declarações à SIC.

Quanto a possíveis vendas, com Carlos Vinícius na linha da frente para um possível encaixe, Luís Filipe Vieira apontou… a mais contratações.

«Não há mudança de paradigma, nas dificuldades é que temos de investir, foi sempre assim. Neste momento não falamos em vendas, falamos em compras e em tornar o Benfica bastante competitivo, em Portugal e no estrangeiro», realçou.

«Vinícius? Não há propostas nenhumas. O mais importante é que o Benfica está forte», vincou.

Luís Filipe Vieira comentou ainda a possível inclusão de Manuel Vilarinho na sua lista de candidatura à presidência do Benfica: «Se vai ser presidente da Mesa [da Assembleia Geral] ou vai ser de outra coisa… Alguma coisa se vai ver entre nós…»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.