Jorge Jesus pede jogadores de top Mundial

No final do encontro com o Rennes (vitória por 2-0), o último de preparação para a nova temporada, Jorge Jesus avaliou Pedrinho, Everton Cebolinha e Darwin Núñez, reforços que chegaram à Luz neste defeso.

«Há seis meses que Pedrinho não joga e acreditamos muito nele, tem muito talento. O Everton, no início da pré-época, levou uma pancada e continua com dores, a defender-se um pouco, não anda ao ritmo dele. Mas com o passar do tempo a equipa vai ficando mais solta», disse o técnico dos encarnados à BTV.

Sobre o uruguaio Darwin Núñez, último reforço do clube que fez este sábado o primeiro jogo de águia ao peito: «Meti-o a jogar porque ele ficou deslumbrado com este cenário do Benfica e pediu ‘míster, não treino há seis dias, mas se me puseres nem seis minutos, para jogar no estádio…’. Disse que sim e meti-o não seis, mas 15 minutos.»

Darwin Núñez estreou-se com a camisola do Benfica no doa seguinte à apresentação como reforço do Benfica. O avançado uruguaio entrou ao minuto 77 do particular com o Rennes e no final Jesus falou sobre o jogador de 21 anos.

“Ele ficou deslumbrado com todo este cenário que o Benfica tem. Pediu: ‘Mister, já não treino há seis dias, mas se puder ponha-me a jogar nem que seja cinco minutos”, revelou o técnico das águias, que também vincou a importância do regresso de Grimaldo, quase três meses depois. “Importante este tempo para dar confiança”, disse.

Jorge Jesus destacou a evolução nas infraestruturas do Benfica desde que deixou o clube em 2015.

«Regressei ao Benfica passados cinco anos e vi um clube diferente, melhorou muito nas instalações, estrutura, estádio, Seixal… Tem umas instalações top mundial, agora só precisa de jogadores top mundial», disse sorridente após o triunfo sobre o Rennes (2-0), no último jogo de preparação para 2020/21.

«Foi uma surpresa, é sinal da evolução deste grande clube. Qualquer jogador que jogue aqui fica orgulhoso com estas condições», acrescentou.

Fechada a pré-época com triunfo sobre o Rennes (2-0), Jorge Jesus apontou baterias para o PAOK, adversário da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões naquele que será o primeiro jogo oficial de 2020/21.

«O PAOK é osso duro de roer, mas temos capacidade para ir à Grécia ganhar. Já lá fui e estamos confiantes, sabendo que vai ser um jogo disputado», disse à BTV, confiante de que o Benfica irá apresentar-se na próxima época com uma boa equipa: «Tenho a certeza de que vamos fazer um grande grupo. Vamos esperar pelos jogadores que estão nas seleções, que vão melhorar a qualidade da equipa.»

4 pensamentos sobre “Jorge Jesus pede jogadores de top Mundial

  1. És pago a peso de ouro para fazeres campanha pelo homem do pó branco…. Devia era falar mais sobre as acusações que fizeste ao teu actual clube quando treinava o SCP em que te vira-se para o quarto árbitro, num jogo em que então o teu clube está gamado, é disseste que sabias como as coisas se faziam….ao se este mercenário abre a boca… Para onde vai o nosso orelhas

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.