João Félix estreou-se a marcar por Portugal

João Félix estreou-se a marcar com a camisola das Quinas na vitória robusta (4-1) de Portugal sobre a Croácia, na primeira jornada da Liga das Nações.

«Fizemos um grande jogo contra o vice-campeão do mundo. Não são fáceis estes jogos de seleções. São jogos muito competitivos. Estivemos muito bem. Conseguimos chegar bem na zona de finalização e fizemos quatro (golos)», disse à RTP o avançado do Atlético Madrid, destacando o regresso aos trabalhos da Seleção após dez meses.

«A equipa respondeu bem, os treinos correm bem a todos, e há uma alegria enorme em estarmos juntos. Conseguimos um resultado importante, são três pontos e quantos mais melhor para estarmos na Final Four.»

João Cancelo, que abriu caminho ao triunfo de Portugal, também destacou o desempenho da equipa: «Acreditei (no lance do golo), surgiu de forma natural. Ajudou a equipa a ganhar, é o mais importante. Fizemos um grande jogo e somos justos vencedores. Vamos ter tempo para recuperar, lá estaremos na Suécia para arrancar mais uma vitória.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.