Benfica quer dívida de Marinakis no negócio de Rúben Semedo

Benfica e Olympiakos ainda partem pedra em relação à forma de chegar a um acordo por Rúben Semedo, central de 26 anos que Jorge Jesus pretende ver rapidamente em Lisboa.

Os encarnados desejam gastar o menos possível usando o argumento de que o presidente do Olympiakos (Marinakis), que também tem interesses no Nottingham Forest, deveria saldar agora o que falta do valor da transferência de João Carvalho (vendido aos ingleses por €15 milhões) e ainda descontar no negócio Semedo o valor a que a águia tem direito por Pêpê (50 por cento de cerca de €5 milhões).

O agente Ulisses Santos viajou com o ainda jogador do V. Guimarães para a Grécia, está lá há vários dias, mas a formalização continua por acontecer, o que já causa estranheza nos gregos, que acreditam haver influência do Benfica a situação. Se o clube não aceitar as condições que as águias querem por Semedo – dinheiro de João Carvalho e Pêpê para ter o central quase de graça -, o vimaranense não assina.

Ontem, sexta-feira, era o entendimento dos gregos. Apesar de ocupado com Darwin nos últimos dias, o Benfica manteve o negócio de pé, mas a ordem é agora para acelerar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.