Bernardo Silva e a sensação de voltar à Seleção Nacional

Bernardo Silva comentou esta quinta-feira as primeiras sensações no regresso à Seleção nove meses depois.

«É sempre bom voltar a ver os companheiros, é uma etapa diferente, a que a maioria já esta habituada, mas poder voltar  jogar depois de meses parados foi ótimo. Vir à seleção agora também é muito bom», disse aos meios da Federação, analisando depois a participação na Liga das Nações para defender o título: «Sabemos que as expectativas são altas, mas entramos sempre com muita ambição.»

A estreia será sábado frente à Croácia, uma seleção «muito forte»: «São vice-campeões do mundo, conhecemos bem, portanto não é preciso grandes palavras para perceber a dificuldade que vai ser este jogo, mas Portugal quer sempre ganhar. Estamos a preparar-nos, a ver vídeos, a tentar analisá-los para estarmos na melhor forma. Sabemos que quando jogamos contra uma equipa que tem tantos jogadores tão bons tecnicamente nunca é fácil, porque eles também gostam de ter bola, de atacar de forma organizada, temos de jogar como jogamos sempre. Atacar e defender bem. Se lhes dermos espaço teremos problemas.»

Bernardo Silva falou também sobre a contingência de os jogos decorrerem à porta fechada: «Sem adeptos no estádio nunca é tão bom, são eles que dão emoção, que fazem o futebol. Vai ser um bocadinho menos bom, mas não muda nada em termos de ambição e objetivos – tentar ganhar os jogos.»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.