Benfica faz nova oferta por dupla do Flamengo

O Benfica não perde de vista a possibilidade de reforçar ainda mais o plantel à disposição de Jorge Jesus e o mercado brasileiro continua na mira. Nesse sentido, e depois de intenso namoro, a SAD encarnada fez saber junto do Flamengo que estaria disponível para fazer uma oferta formal por Gerson e Bruno Henrique na ordem dos € 30 milhões. A direção do clube do Rio de Janeiro ainda não deu resposta formal, mas numa primeira reação considerou o valor baixo.

Gerson, 23 anos, médio centro, foi um dos principais pilares da revolução que Jorge Jesus liderou na equipa do Flamengo na temporada passada e que ajudou à conquista dos títulos – campeão do Brasileirão Série A e Copa Libertadores, em 2019, e do Campeonato Carioca este ano – que deixaram o treinador português na história do popular emblema carioca. Apesar de em entrevista recente o treinador português ter garantido que não pedira a Luís Filipe Vieira qualquer jogador do Flamengo para o Benfica, a verdade é que Jesus nutre grande admiração pela forma como a carreira de Gerson se desenvolveu nos últimos meses e vê no jovem de 23 anos potencialidades para brilhar também na Europa, onde já esteve mas sem sucesso. E o Benfica seria a porta de reentrada para ele no velho continente.  

Bruno Henrique, avançado canhoto de 29 anos, foi eleito na última época o melhor jogador da Libertadores, ele que foi um dos artilheiros da prova e também do Brasileirão. Foi jogador que Jesus também ajudou a aprimorar e a quem o técnico português não poupa elogios. Jesus também vê nas características dele capacidade para ainda singrar no futebol europeu, apesar dos 29 anos e pese embora o facto de também já ter passado pela Alemanha de forma discreta.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.